Palestrante comemorando sua conquista
APRESENTAÇÕES
VENCEDORAS
Design, comunicação, dicas e o dia a dia da Casulo
fev 09
0
Bernardo Castello Branco - Feira do Empreendedor 2014

Palestra na Feira do Empreendedor SEBRAE 2015

Aconteceu domingo dia 08/02 a palestra “Como atrair a atenção do investidor em 10 minutos” com Bernardo Castello Branco na Feira do Empreendedor SEBRAE 2015 – o maior evento de empreendedorismo de São Paulo.

A casa estava cheia – cerca de 350 participantes puderam conferir de perto como trabalhar a emoção e outras técnicas para conquistar a audiência num curto espaço de tempo, usando a apresentação da sua empresa.

Bernardo abordou questões relevantes para uma apresentação como roteiro, criação de identidade visual e treinamento do apresentador.

Durante 1 hora mostrou exemplos e deu dicas práticas para que o empreendedor possa fazer sua apresentação, desde o conceito até o discurso final.

Sobre a Feira

Segundo o site do SEBRAE,  “a Feira estimula o empreendedorismo – a abertura do próprio negócio -, a capacidade de iniciativa e também dá foco no mercado, sem o qual, o trabalho de fortalecer e incentivar os pequenos negócios perde o sentido.

Palestra Feira do Empreendedor 2014 - Bernardo Castello Branco

Cada Feira é projetada de maneira diferente, de acordo com a cultura e dinâmica econômica do local onde se realiza. Um lugar onde negócios podem ser criados ou reinventados e um evento marcante nas cidades onde acontece.

Durante a realização do evento, potenciais empreendedores obtêm informações sobre os segmentos da economia local em que o Sebrae atua e têm a oportunidade de entrar em contato com fabricantes de pequenas máquinas, ofertantes de pequenas franquias, licenciadores de marcas e produtos, além de empresas interessadas em transferir tecnologia, podendo ainda ser um espaço adequado para empresas em busca de novos representantes comerciais.

Assim, a Feira consolida educação e negócios. Quem participa tem, de um lado, a informação de que precisa para instalar, melhorar a gestão ou ampliar sua empresa. Do outro, coloca à venda o que produz, pois o evento é também um excelente canal de comercialização.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sim, eu quero uma
Apresentação Vencedora

Entre em contato e agende uma reunião ou
preencha o briefing clicando no botão abaixo

Sim, eu quero um
Workshop da Casulo

Preencha o formulário e solicite um
workshop com quem entende do assunto:

Faça o briefing agora

    • *campos obrigatórios

      • *campos obrigatórios